Recuperando a auto estima!

Recuperando a auto estima!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pra descontrair












As frases mais ditas ou ouvidas antes de morrer:

Atira se for homem!
Atravessa correndo que dá.
Ah, não se preocupe, o que não mata, engordaF
ica tranqüilo que este alicate é isolado
Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão
Essa camisa do Palmeiras não é minha não....eu sou corinthiano como vocês
Adoro essas ruas, pois são super tranqüilas
Tem certeza que não tem perigo?Pode pular sossegado.
Eu mesmo dobrei o seu pára-quedas
Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo
Confie em mim
Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência
Capacete? Imagina, tá calor
Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer
Deixa comigo
Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
Você é grande mas não é dois!
Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você
Vamos lá que não tem erro
Seja o que Deus quiser
Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho
JERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooo.............

Um comentário: