Recuperando a auto estima!

Recuperando a auto estima!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Comece já a luta contra as rugas!

Confira estas cinco super dicas da revista Ana Maria para prevenir as rugas:

1 – Não exagere ao lavar o rosto
O óleo natural da pele cria uma proteção anti-rugas

2 – Pare de fumar
Largando o cigarro o quanto antes, você retarda o processo de envelhecimento

3 – Proteja-se, Use óculos de sol!
Franzir os músculos dos olhos forma pés-de-galinha.

4 – Use bons cremes
Alguns produtos ajudam a tirar as células mortas da pele. Bons cremes antiidade também ajudam a restaurar a firmeza

5 – Beba água
Mais da metade da nossa pele é formada por água. Beber oito copos por dia mantém a pele hidratada. E é de graça!

3 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Olá Mary...
amiga quanto tempo que eu não passava por aqui...... e adorei essa sua dica sobre rugas....vc sabe que isso tem mais me preocupado do que o meu peso ultimamente.....só reparei nelas tirando algumas fotos.....
adorei saber que beber água ajuda tb... assim estarei contribuindo para duas coisas : eliminar o peso e tb para rugas...

beijos.....

Celina disse...

Oi amiga! Tem um mimo no meu blog pra ti. Bjos

Jenny disse...

Ei Mary! Tem um presente pra vc no meu Blog tá? Passa lá pra pegar! Beijos!!!