Recuperando a auto estima!

Recuperando a auto estima!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Comece já a luta contra as rugas!

Confira estas cinco super dicas da revista Ana Maria para prevenir as rugas:

1 – Não exagere ao lavar o rosto
O óleo natural da pele cria uma proteção anti-rugas

2 – Pare de fumar
Largando o cigarro o quanto antes, você retarda o processo de envelhecimento

3 – Proteja-se, Use óculos de sol!
Franzir os músculos dos olhos forma pés-de-galinha.

4 – Use bons cremes
Alguns produtos ajudam a tirar as células mortas da pele. Bons cremes antiidade também ajudam a restaurar a firmeza

5 – Beba água
Mais da metade da nossa pele é formada por água. Beber oito copos por dia mantém a pele hidratada. E é de graça!

3 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Olá Mary...
amiga quanto tempo que eu não passava por aqui...... e adorei essa sua dica sobre rugas....vc sabe que isso tem mais me preocupado do que o meu peso ultimamente.....só reparei nelas tirando algumas fotos.....
adorei saber que beber água ajuda tb... assim estarei contribuindo para duas coisas : eliminar o peso e tb para rugas...

beijos.....

Celina/ 36 anos/ professora/ Porto Alegre/ RS disse...

Oi amiga! Tem um mimo no meu blog pra ti. Bjos

Camilla disse...

Ei Mary! Tem um presente pra vc no meu Blog tá? Passa lá pra pegar! Beijos!!!